Tuesday, May 9, 2017

5 NEW MATTE LIQUID LIPSTICKS - REVIEW


olá oláa! quem segue pelo instagram ja me viu a falar do baton do jeffree, assim como tb ter andado a cuscar os novos matte da bershka beauty mas no entanto decidi fazer um post rapido dos 5 batons liquidos matte mais recentes por este lado.

nyx lingerie na cor honeymoon // bershka hot matte na cor raspberry fun // jeffree star na cor abused // essence matt na cor simply be an icon // huda beauty na cor vixen

antes demais peço desculpa pela má qualidade mas para além da minha maquina andar a passar se, entretanto escureceu e fiquei com fotos com tons diferentes, e alguns ainda por cima ja são dificeis de apanhar fielmente. (por exemplo o da bershka é muito mais forte e bonito, mostro o melhor no proximo outfit!)

muito rapidamente, vamos a mais detalhes!
fiquei muito contente com o da nyx (porque tambem tenho alguns que nao fiquei satisfeita da mesma marca) porque para além do tom ser lindo, é bem pigmentado, espalha bem, e raramente precisa de retoque ao longo do dia. 

o da jeffree tem um tom maravilhoso mas tambem manhoso de apanhar em fotografia. ora as vezes parece me um roxo azulado, como noutras (como no ultimo look) quase que parece preto arroxeado. no entanto adoro o e quero mais, muito mais! ahaha
nao transfere nem uma pinguinha, adoro! mas é lixado de sair por ser um tom escuro.

o da essence é um tom vermelho/bordeaux escuro muito bonito mas achei super "grosso" e dificil de espalhar. no entanto foi tao barato que talvez ainda compre outro tom para experimentar. coisa melhor é mesmo o cheiro. nao sei como é que alguem consegue se conter, so me apetece comer a embalagem ahaha cheira a gelado!

a bershka, como ja devem saber, tem agora secçao de beleza, e embora tenha visto por alto, os matte chamaram me logo a atençao. decidi trazer um tom rosa/coral ja a pensar no verão e quando cheguei a casa tive mesmo bela supresa! pinta super bem e nem o sinto nos labios! gostei muito e vou voltar sem duvida a trazer outras cores.

e em ultimo, o da huda beauty. ora bem. a cor é um tom vermelho escuro acastanhado e embora eu goste do resultado final  este é sem duvida dos piores matte que tenho. pralem de ser dificil de por, tem que ser por varias camadas pra nao ficar uniforme, seca muito, e para tirar é horrivel! é toalhitas, creme, esfregar os labios feita maluca e volta e meia ainda tenho vestigios.
fico com pena, sera que tive azar? vale a pena experimentar outro da marca?
porque este duvido muito que o volte a usar, não tenho mesmo paciencia, e qualquer dia nem labios ahah

e voces teem algum destes? gostaram de algum?
xoxo

13 comments:

  1. quero taaanto um da nyx , ando louca para comprar ! e os do jefree são tão lindos , sou louca por todos :D

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ReplyDelete
  2. Ai que tens ai cores mesmo lindas
    adorei conhecer confesso que adoro batons matte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Ando a querer tanto um dos meninos do Jeffree! A fórmula parece ser perfeita!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  4. O da NYX secou-me imenso os lábios :( Já o da Huda, funcionou muito bem comigo :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  5. já só uso batom do cieiro lol
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. O da Nyx tem uma cor linda. Mas gosto imenso dos batons matte da Sephora! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. compraste umas cores interessantes...eu tambem adquiri dois tons parecidos há pouco, mas em batom normal =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ReplyDelete
  8. Uuh já tens jeffree! É brutal a cor que escolheste *-* eu tenho um dos lingerie da nyx mas detestei a fórmula, comigo esfarela-se todo xD
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ReplyDelete
  9. obrigada pelo comentário <3
    não tenho nenhum deles, mas fiquei curiosa com alguns :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Desses adorei o da Essence e da NYX *.*
    Beijoca

    ReplyDelete
  11. Ando sempre à procura de batons realmente matte e que durem e não sequem os lábios (já os meus são secos de natureza). Estes posts são muito bons! Queeero maaais :)

    _Telma.

    ReplyDelete
  12. É tão difícil encontrar um bom baton matte...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  13. lindas cores de batons,mas gosto mais do bordeaux e do rosa

    ReplyDelete