Sunday, May 28, 2017

bat those lashes.






OFF SHOULDER TOP & SUNGLASSES - NEWCHIC (here and here! ) // SKIRT AND SNEAKERS -PRIMARK // SATIN SHOELACES - MISS SHOELACES // BAG - STRADIVARIUS

mal encomendei este top e os oculos, que ja tinha na minha cabeça exactamente o que queria usar e combinar (ok imagino mil combinaçoes para o top mas desta primeira vez queria mesmo usar com os apontamentos em rosa) e gostei muuuuito do resultado.
obvio que preferia ja ter uma corzinha de jeito e menos celulite (ahaha disco riscado) mas nao se pode ter tudo. 

o top é taoooo giro, que ja muita gente me abordou sobre ele! podem encontrar na newchic, é tao diferente e de boa qualidade (e nao é daqueles materiais que é preciso passar feita maluca, yessss!!)
e os oculos de sol, gosto tanto que ja tenho em duas cores ahah.

quanto ao calçado claro que tinha que ser super confortavel porque até ia andar a passear com a piolham e para ficarem com um toque mais 'pessoal', pus lhe os atacadores de cetim da miss shoe laces - que irei falar mais aqui no blog brevemente!

espero que gostem :)
xoxo

as soon as i order this top and sunglasses, i knew exactly what i wanted to wear with it ( theres a ton of cool combinations for this top but this time i really wanted to wear with golden rose/rose details) and i quite loved the result.
i obvious would prefer to be a bit tanned or have less weight atm (ahaha always talking about it) but you cant have everything.

the top is soooo cute, that already made a lot of people approach me and ask about it!
you can find it on newchic! its so different and good quality !
and the sunglasses are so rad that i already own two colors ahaha

as for the shoes, it had to be comfortable sneakers as i was going to walk around with the little one and to make them even more "personal", i added the satin shoelaces from miss shoe laces - that i will talk about it more soon!

hope you like it :)
xoxo

31 comments:

  1. Esse top é mega giro!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  2. Oh sempre linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Que giraaa! Adoro a blusa!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  4. Omg, estás tão gira! Quero esses óculos *O*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  5. Gosto do look descontraído e divertido.
    Já te disse que adoro essa mala?
    ***

    ReplyDelete
  6. adoro os óculos, tenho uns parecidos e tudo, fiquei atravessada com eles depois de ter visto os teus há uns tempos.
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Amei o look, e a camisola é sem dúvida a minha peça favorita !

    x-💖
    Blog
    Página FB
    Youtube
    Instagram

    ReplyDelete
  8. Muito gira, adorei os apontamentos rosa! Essa mala é super cute :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Opah, essa blusa é mesmo um máximo! E o look ficou lindo com os apontamentos rosa :)

    ReplyDelete
  10. A mala e a blusa são top! Adoro :)

    www.modaestyle.com.pt

    ReplyDelete
  11. O top é muito fofo sim, mas eu adorei mesmo essa mala, que linda!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style
    Passatempo EGO Store ~~~ PARTICIPA

    ReplyDelete
  12. Gosto muito desse visual, dessa blusa de riscas muito gira,e os ténis também são lindos, fica-te bem. Quanto á mala, é muito engraçada e diferente

    ReplyDelete
  13. omg que look lindo e fofinho!!! adorei a blusa e a mala!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  14. Ahahah eu depois empresto-te :P

    Que mamã mais gira!! Adoro a conjugação das várias peças. As tuas sapatilhas são um mimo :D

    NEW REVIEW POST | AVON MARK: Color Corrector Cream SPF 50
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  15. Eu adoreiiii tudoo ♡ desde a mala até aos óculos! Os ténis com esses atacadores ficaram tão fofos, resultou mesmo bem...

    ReplyDelete
  16. Adorei a camisola, é linda e o look ficou um máximo!
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ReplyDelete
  17. You look so happy and positive, I adore that! And the eyelash details on the blouse are so cute. <3


    http://couturecase.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Muito fixe o outfit :-) os oculos sao potentes

    ReplyDelete
  19. A blusa é tão fofinha e ficou tão bem! E os óculos, desses quero uns iguais ahah. Adorei em rosa e o outfit resultou super bem :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ReplyDelete
  20. Não consigo escolher a minha peça favorita! Adoroo o look!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  21. Amei o tênis *-* que laço mais amor <3
    parabéns pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  22. WOW Great post!
    follow or follow? let me know
    fashion-lovely-look.blogspot.com

    ReplyDelete
  23. R. Minha querida, peço imensa desculpa por só te responder agora, mas andei algum tempo desaparecida devido a projetos finais do meu curso. Quando à base, não sabia bem como te responder visto que não tenho sardas, mas peguei num pincel de sobrancelhas e desenhei sardas na minha mão, ao passar uma camada da base com o dedo, as "sardas" ficaram menos visíveis, mas precisei de 2 camadas para que realmente desaparecessem (quase por completo. Apliquei com o dedo e penso que com um pincel a cobertura possa ser ainda maior. Além disso esta base tapa as minhas manchas de acne por isso penso que consegue tapar sardas se for bem trabalhada. Espero ter-te ajudado!

    Quanto ao look, gosto imenso. Adoro essa blusa, é linda e fica-te muito bem.
    Os óculos são um mimo autêntico!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete
  24. Adoro, super gira :D

    Beijinhos

    ReplyDelete