Sunday, July 23, 2017

NEW IN // MAKEUP

deixo vos com algumas das coisas mais recentes em termos de makeup e afins cá por casa, tenho acumulado e nunca mais mostrei!

i leave you with a quick post showing the more recent makeup bits around here. 
 



 se quiserem saber mais sobre algum produto é so perguntarem que posso fazer review!
daqui posso dizer que estou super fãaaaan dos batons da jordana e o da LA splash que tenho usado e abusado como podem ver no insta.
os pinceis lindooos recebi da rosegal, as esponjas e o lip kit sao da primark!
curiosos com algo em especifico?
xoxo 

if you want to know more about something leave a comment and i can do a review later!
i can mostly say that im super in love and fan of the jordana matte liquid lipstiks and the one from La splash as well! i've been wearing them nonstop, you can see it on insta.
the brushes i got from rosegal and the beauty blenders and lip kit are from primark!
curious about something?
xoxo

19 comments:

  1. Ai as cores dos batons que lindos
    gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Tanta coisa boa! Esses batons da Jordana são tão simpáticos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  3. Querida, faz review dos da Jordana! Estou super curiosa com eles :)
    Tenho esse lip kit da Primark!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ReplyDelete
  4. Fizeste umas belas compras! Tenho curiosidade em experimentar estes batons da Jordana.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    SWEATSHIRT PINK | ROSEGAL

    ReplyDelete
  5. Ai meu Deus, tanta coisinha boa *.* Quem me dera ter um batom da Jordana!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  6. Os batons tem core lindas e AMO esses pincéis, que lindos *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Que espelho fofinhoo! Sou super fã do corretor da L.A girl <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  8. Os batons estão lindos!! Cores fantásticas!
    www.gislei.com

    ReplyDelete
  9. Esses pinceis são mesmo amorosos!!! :D
    E hey, obrigada pelo comentário lá no blog lindona, sim tenho algumas tattoos e agora em agosto vou fazer mais duas!! :D heheeh
    Beijos e uma óptima semana!

    ReplyDelete
  10. ehehe qual deles? :)

    Fiquei mega curioso com o corretor. tanta coisa boa!

    NEW REVIEW POST | WHAT’S IN MY SUMMER NECESSAIRE?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  11. omg só coisas giras uau *__* aqueles pincéis...e o espelho?? que lindos!!! e adorei as cores dos batons!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
  12. Comprei o fixing spray da Makeup Revolution, mas ainda não o utilizei. Os batons da Jordana são lindos! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  13. Tantas coisas maravilhosas, quero imenso testar esses batons líquidos da jordana.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
  14. Great post! I've never tried the liquid lipsticks before! They look lovely.

    Florals&Smiles

    ReplyDelete
  15. Faz review das esponjinhas e do lip kit :p

    ReplyDelete
  16. Boas compras :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  17. os pincéis são mesmo giros!

    por acaso tenho imensa curiosidade com o spray da makeup revolution e com o corretor da LA girl, já os tive no meu carrinho da maquillalia e depois não os mandei vir!

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ReplyDelete
  18. Wow, those brushes are so cute!
    Thanks for your lovely comment on my blog (:

    CM | XIII.

    ReplyDelete