Sunday, August 6, 2017

WATX AND CO - TRIBAL COLLECTION



WATCH - WATX &CO

conheci esta marca atraves da ana rita do lets talk about..beauty já ha bastante tempo - apaixonei me por um silver/glitter que ela mostrou - e fiquei logo fã, nao fosse o facto de dar para estar sempre a mudar de bracelete/mostradores, o que nos apetecer! sempre achei a ideia muito boa, para quem é fã de relogios (confesso que nao é o acessorio que mais gosto/uso, so gosto de casios e uma vez outra la aparece algum que me atrai ) e gosta de variar, sem estar a comprar varios relogios diferentes. 
no entanto com a nova coleçao tribal, este saltou me logo a vista! preto e branco - que dá com tudo - e de leopardo!? totally me!
inicialmente ele vinha acompanhado de um mostrador dourado, mas como bem sabem dá para mudar ao vosso gosto, e eu que sou mais de prateados, escolhi antes este.  
giro right? :D
xoxo

8 comments:

  1. Tenho um relógio da marca e gosto muito! Essa bracelete é mesmo um amorzinho :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
  2. A bracelete é mesmo fofinha e tem um ar bem divertido!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ReplyDelete
  3. Por acaso não conhecia! A bracelete é fofa *-*
    The Fancy Cats

    ReplyDelete
  4. great post
    Would you like to follow each other on GFC
    let me know and I follow back https://bysinkj.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. A watch and co está a fazer um bom trabalho a reinventar-se :)

    ReplyDelete
  6. super giro, adoro o padrão, é mesmo fofo!
    Beijinhos <3

    http://un-faux-pas.com

    ReplyDelete